quinta-feira, 28 de junho de 2012

PREFEITO DE MARATAÍZES PRESTIGIA LANÇAMENTO DE SINAL DIGITAL



Vice-governador, Givaldo Vieira, prefeito de Marataízes,
Dr. Jander Nunes Vidal, o diretor da Rede Gazeta,
Carlos Lindenberg Neto e a diretora da TV
Gazeta Sul, Maria Helena.

O prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, foi um dos convidados ilustres que prestigiou na noite desta quarta-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim, o lançamento do sinal digital e da inauguração das novas e modernas instalações da emissora, que reformulou toda a sua estrutura.

O município passa a ser pioneiro na transmissão dessa nova tecnologia no interior do Espírito Santo, oferecendo alta definição na imagem das suas programações e áudio 5.1. As mudanças também foram vistas na parte física, com cenários novos que valorizam através de imagens o litoral sul capixaba, além de equipamentos de última geração, acompanhando a nova era na televisão capixaba. Foram dois anos e meio de trabalho.

A cerimônia aconteceu na nova sede da TV Gazeta Sul e contou com a presença ilustre do vice-governador Givaldo Vieira, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, o Bispo Diocesano Dom Dario Campos, o gerente da Unidade Operacional da ANATEL no Espírito Santo, Maxwell de Souza Freitas e diversas autoridades do sul do Estado.

“É uma alegria presenciar um momento como este. Quero agradeço à diretoria da emissora o convite e parabenizar o avanço que ela proporcionou para Cachoeiro de Itapemirim. Fico feliz em ver um investimento de ponta que levará qualidade digital aos lares dos cachoeirenses. Vamos torcer para que o sinal também possa estar acessível logo para a nossa cidade”, diz o prefeito.

Outra boa notícia aconteceu na última terça-feira (26) com o retorno do sinal de TV aberta em Marataízes, após dois meses de suspensão pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações – que lacrou as antenas retransmissoras no município devido falta de licença de operação por parte das emissoras.

Agora a população ficará na expectativa com a vinda do sinal digital também para Marataízes e segundo a diretora da TV Gazeta Sul, Maria Helena, a meta da emissora é oferecer até 2016 a tecnologia, que é gratuita, para todos os municípios do litoral sul capixaba.






Assessoria de comunicação de Marataízes
Gleice Campos (28) 8814-3442
Email: pmmcomunica@gmail.com
Facebook: Marataízes Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário