sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE MARATAÍZES GARANTE TRANSPORTE GRATUITO PARA UNIVERSITÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Transportes, divulga que a partir da próxima quinta-feira (19) começa as inscrições para a renovação das carteirinhas de estudantes de Marataízes, para o uso do transporte público intermunicipal e interestadual dos municípios de Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim e Campos dos Goytacazes, no ano letivo de 2012.
O aluno deverá comparecer no setor de protocolo da Prefeitura munido de uma foto 3x4, carteira de utilização do transporte anterior (2011), cópia do título de eleitor que comprove o domicilio eleitoral no município de Marataízes, cópia do comprovante da última eleição (quitação eleitoral), cópia do comprovante de matrícula ou boleto de pagamento do mês de janeiro de 2012 e declaração de utilização do transporte conforme anexo no Edital de Convocação.
Marataízes prioriza o investimento no transporte público gratuito para atender a demanda de estudantes que necessitam se deslocar para cursar o ensino superior em outros municípios. “Vamos organizar a frota desse ano de acordo com a demanda. Somos o único município no Estado que disponibiliza esse serviço de forma gratuita.” Diz o secretário de transporte, Roberto Sampaio de Oliveira.
Confira o edital completo no site da Prefeitura: www.marataizes.es.gov.br ou entre em contato com Secretaria de Transportes para mais informações, 3532-1729.

Assessoria de comunicação de Marataízes
Gleice Campos


Um comentário:

  1. cadê o transporte para o ifes de cachoeiro? alguém tem uma resposta para mim minha filha estuda lá e eu num tenho condições de paga transporte, ela não pode fica faltando.

    ResponderExcluir