terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Trabalho inicia o ano de 2012  com novos cursos, dessa vez na área da Construção Civil, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Serão 150 vagas oferecidas para candidatos residentes em Marataízes.
As inscrições começam na próxima semana, a partir de segunda-feira (09), com término previsto para sexta-feira (13), nos horário de 8 as 12h e das 13 as 18h, na sede da própria secretaria, localizada no terceiro andar da Prefeitura. Lembrando que as inscrições serão por ordem de chegada.
Serão 25 vagas nas seguintes áreas: Pedreiro, Carpinteiro, Gesseiro, Armador de Andaime, Armador de Ferragem e Pintor Imobiliário. O candidato deverá levar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência.
“Fico satisfeito em começar o ano com mais cursos previstos para a capacitação profissional da nossa população. Esses cursos que serão oferecidos na construção civil vão preparar o cidadão para trabalhar em grandes empresas. Durante todo o mês de janeiro teremos inscrições abertas, cerca de 800 vagas serão oferecidas. Destaca José Rubens Brumana, secretário de trabalho.
Assessoria de Comunicação de Marataízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário