sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CALÇADÃO NA PRAIA DA BARRA GARANTE LAZER E SEGURANÇA AOS MORADORES E TURISTAS

Pensando no lazer e na segurança de moradores e turistas, a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Obras deu ordem de serviço no início de dezembro a mais uma importante obra para o município. Cerca de 2.800 metros de calçadão já começa a ser construído por toda a extensão da orla da praia da Barra até a Cidade Nova.
Mais um investimento com recursos próprios no valor de R$ 523.278,91 que visa agregar mais um atrativo à beleza do local que é muito frequentado por banhistas e  adeptos de atividades físicas como a caminhada ao ar livre. A obra foi paralisada por alguns dias devido às fortes chuvas, mas retornou nesta quarta-feira (05) e há homens trabalhando no local.
Para a jovem Maria Eduarda Nogueira, moradora da Cidade Nova, praticante da caminhada pela manhã, destaca: “Gosto de caminhar olhando a bela vista do mar, não abro mão disso, é muito relaxante. Faço esse trajeto todos os dias. Esse calçadão era o que precisávamos, veio em ótimo momento, pois vai garantir a nossa segurança.” Diz a jovem.
“A Praia da Barra é um dos belos atrativos turísticos de Marataízes e merece esse calçadão que proporcionará segurança para quem gosta de caminhar ao ar livre. Em breve o prefeito Dr. Jander dará mais uma ordem de serviço para o início do calçamento da continuação da Avenida Atlântica no trecho entre o Xodó até a Lagoa Funda e mais ruas serão pavimentadas. Estamos trabalhando muito.” Diz o secretário de obras, Hudson de Souza.
Marataízes vem se destacando no litoral sul capixaba como o município com o maior volume de obras dos últimos tempos. Diversas ruas recebem redes de esgotamento sanitário, calçamentos, escolas, creches, unidades de saúde, quadras poliesportivas, praças e a maioria dessas obras recebem investimentos provindos da própria administração pública.
“Todo investimento tem por objetivo preparar o município para receber bem os turistas e oferecer aos seus moradores cidadania e qualidade de vida, desde a sede ao interior do município. Queremos que os nossos munícipes tenham orgulho da sua terra e que os turistas retornem sempre à nossa cidade.” Finaliza o prefeito, Dr. Jander Nunes Vidal.
Assessoria de Comunicação de Marataízes
Gleice Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário