segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SHOW DO ROUPA NOVA É SUCESSO EM MARATAÍZES

Notável o sucesso de público no show do Roupa Nova em Marataízes, promovido pela Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo. Mais de 50 mil pessoas assistiram ao show nacional mais aguardado da temporada deste verão na Pérola Capixaba. Fãs de várias partes do Estado e do Brasil marcaram presença na noite do último sábado (14), nas areias da Praia Central de Marataízes.

Considerada uma das melhores bandas do Brasil, e comemorando seus 30 anos de sucesso, o Roupa Nova apresentou um show inesquecível embalando os corações apaixonados nas areias de Marataízes, cantando grandes sucessos da carreira, mostrando que com o passar do tempo a banda surpreende cada vez com seu repertório.

“O prefeito Dr. Jander acertou em cheio, por onde passa o Roupa Nova é sucesso e ele fez questão de presentear toda a população e os veranistas com o melhor. Nossa programação está bem diversificada e creio que está agradando a todos. Ainda tem muita coisa boa na programação de Verão de Marataízes.” Ressalta Farley dos Santos Pedrada, secretário de turismo.

“Foi espetacular. Já assisti vários shows e não me canso de ver. É muito bom ver que ainda há boa música nesse Brasil e o Roupa Nova é a prova disso. Parabéns à Prefeitura pela escolha, vou ter muita coisa boa para recordar de Marataízes. De manhã curto praia e a noite uma programação melhor ainda!” elogia o empresário Arthur Benevides, Campo Grande-RJ.

Destaque ainda para a atenção dada pelos artistas após a apresentação. O sexteto recebeu diversos fãs no camarim para fotos e autógrafos, com muita simpatia e disposição, depois de duas horas de show, sem intervalo. Sem dúvidas, o Roupa Nova marcou o verão na Pérola Capixaba, que já é considerado um dos melhores do Litoral Sul Capixaba.

Assessoria de Comunicação de Marataízes
Gleice Campos • Contato: (28) 9981-8875

Nenhum comentário:

Postar um comentário