terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GRUPO REVELAÇÃO - SHOW DE SAMBA E PAGODE EM MARATAÍZES

Marataízes surpreende com mais um show nacional que promete ser inesquecível no verão mais badalado do Litoral Sul Capixaba.

Encerrando a programação de verão, em alto estilo, a Prefeitura de Marataízes preparou um super show de samba e pagode com o Grupo Revelação, considerados um dos melhores grupos do Brasil. Uma das atrações nacionais mais aguardadas, o grupo faz a festa na noite desta sexta-feira (27).

O sexteto carioca, Xande de Pilares (cavaco), Mauro Júnior (Banjo), Rogerinho (Tantã), Sérgio Rufino (Pandeiro), Beto Lima (violão) e Artur Luís (Reco-reco), prometem embalar o público no palco da Praia Central de Marataízes, a partir das 23 horas.

Durante o show será possível conferir canções como “Vou te Procurar”, nova música de trabalho, “Pai” e “Jogo de Sedução”, entre outros sucessos da recente turnê do grupo, “Ao Vivo no Morro 2”, álbum de sucesso, lançado em 2010.

No sábado (28), a partir das 23 horas, será a vez de um dos grandes sucessos do rock brasileiro fazer a festa no palco da Praia Central. A Banda Uns e Outros trará canções do seu novo CD “Canções de Amor e Morte”.

O novo álbum da banda carioca é o quinto de sua carreira iniciada há 20 anos. As doze faixas do CD são verídicas histórias nas quais Marcelo Hayena (vocal), Nilo Nunes (guitarra) e os irmãos André e Zarmo Mainieri (guitarra e bateria) fazem referência e reverências ao amor - do seu início a um fatídico adeus.

Durante o final de semana a agitação nas praias da Lagoa do Siri e Cidade Nova ficam por conta das bandas locais. Agora é só escolher um destino em Marataízes e curtir o melhor da Programação Verão 2012 da Pérola Capixaba.

Confira abaixo a programação completa que vai agitar o Verão 2012 em Marataízes

26/01 - Quinta-feira
Verão Gospel
20h:30 – Miro de Jesus e seus convidados (Palco – Praia Central)

27/01 – Sexta-feira
22h – Banda KS10
23 h – GRUPO REVELAÇÃO (Palco – Praia Central)

28/01 – Sábado
13h – David Babim e Banda Expresso Brasil (Lagoa Siri)
15h – Banda Auge (Cidade Nova)
22h – Banda Mensura (Palco – Praia Central)
23h – UNS E OUTROS (Palco - Praia Central)

29/01 – Domingo
13h – Banda Flech Martins (Lagoa do Siri)
15h – Ke Swing Bom (Cidade Nova)
21h – DJ Roberto Borges
22h – ALLAN MACHADO (Palco - Praia Central)

Assessoria de Comunicação de Marataízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário