quarta-feira, 7 de março de 2012

ROSA DE SARON ABRE A 102ª FESTA DAS CANOAS NESTA QUINTA-FEIRA EM MARATAÍZES

Os músicos Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) do Rosa de Saron se apresentam em Marataízes na noite desta quinta-feira (08), pela primeira vez. O grupo é a atração religiosa, conhecida nacionalmente, que abrirá a programação da 102ª Festa das Canoas de Marataízes a partir das 21 horas no palco principal da Praia Central de Marataízes. A entrada é franca.

Nos últimos anos, o grupo destacou-se no cenário internacional, sendo indicada ao 1ª Prêmio da Música Digital e pelo segundo ano ao Grammy Latino em 2010, na categoria de Melhor Album de Música Cristã em Língua Portuguesa com o álbum “Horizonte Vivo Distante”. Dois importantes prêmios de grande repercussão no meio musical, tornando o trabalho do Rosa de Saron ainda mais conhecido.

A banda de rock católica, formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica (RCC), apesar de todo sucesso e reconhecimento durante todos esses anos não perdeu o foco principal dos seus primeiros ensaios, fazer rock com qualidade, levando mensagens de esperança, fé e amor para todos, independente do seguimento religioso. Segundo o Padre Evaldo Praça Ferreira, é grande a expectativa para o show de abertura da 102ª Festa das Canoas. Diversas caravanas se encontrarão nas areias da Praia Central de Marataízes para curtir uma grande noite de louvor e adoração.

Após o lançamento de cinco discos consecutivos, desde 2007, a banda se prepara para entrar em estúdio para a gravação de um novo trabalho, guardado a sete chaves, previsto para o primeiro semestre de 2012.

“A Paróquia Santíssima Trindade juntamente com a Prefeitura de Marataízes e a Comissão de Festa prepara essa belíssima festa com foco na valorização da família do pescador. Queremos resgatar a presença e a cultura desses trabalhadores em nosso meio. É uma festa tradicionamente religiosa e popular que merece o reconhecimento e o prestígio de todos.” Ressalta Padre Evaldo.

Dia Internacional da Mulher
Em paralelo a 102ª Festa das Canoas, haverá uma grande concentração de homens e mulheres na CAMINHADA PELA PAZ, prevista para as 19 horas, desta quinta-feira, dia 08 de março, com saída prevista da Praça do Erivelto até a Praça Central de Marataízes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião haverá um grande clamor reivindicando políticas públicas para as mulheres de Marataízes.

Assessoria de Comunicação de Marataízes
Gleice Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário