segunda-feira, 19 de março de 2012

GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES DE MARATAÍZES COMEÇA A SER CONSTRUÍDO

Cerca de R$ 1,7 milhão serão investidos na obra, com recursos próprios, alavancando a prática desportiva na região, atendendo uma reivindicação da população.

Marataízes avança em diversas áreas e dessa vez o destaque vai para a realização de um sonho de muitos moradores e desportistas da região. Foi dado início a construção do Ginásio Municipal de Esportes de Marataízes na última quinta-feira (15). O prefeito municipal, Dr Jander Nunes Vidal esteve no local e acompanhou o início das obras durante uma visita técnica, junto com o Secretário de Planejamento, Luiz Claudio Soares Sad.

O Ginásio Poliesportivo será totalmente coberto, com capacidade para 1.600 pessoas está localizado na Cidade Nova, atrás do Prédio da Prefeitura Municipal. Contará com uma ampla estrutura com 2.124 m² de área construída, com arquibancadas confortáveis, área de lazer, lanchonete, vestiários e sanitários. O ambiente proporcionará a prática para diversas modalidades esportivas dentro dos moldes profissionais.

Inserida no programa “Esporte para Todos” da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo para a construção do Ginásio Municipal de Esportes de Marataízes serão investidos cerca de R$ 1,7 milhão através de recursos próprios. O espaço para a prática de esportes e futuros campeonatos de grande porte atende uma reivindicação antiga da comunidade local.


Além de uma referência esportiva, o município ganhará um espaço propício para o convívio social e diversas atividades extras como Seminários, Cerimoniais, Audiências Públicas e todo tipo de intervenção de interesse público.


 
 
 Assessoria de Comunicação de Marataízes
Gleice Campos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário